Polícia Civil do DF prende homem por crime de estupro de vulnerável e tentativa de femicídio
Publicada em 28/02/21 às 21:24h - 236 visualizações
por JL Hits Brasilia
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: JL Hits Brasilia )
Na tarde de 28/02/2021, a 18DP tomou conhecimento de que uma mãe (29 anos) e a filha (10 anos) tinham dado entrada no Hospital Regional de Brazlândia, sendo que a criança estava com sinais de espancamento.
De imediato, os policiais da 18DP se dirigiram ao hospital e constataram que a criança se encontrava com lesões múltiplas no braço, hematomas nos olhos e a cabeça machucada, necessitando de cuidados especiais dos médicos.
A mãe da criança informou que no sábado (27/02/2021) estava dormindo na casa de seu ex-companheiro, um homem de 46 anos, localizada na Chácara Bela Vista, Brazlândia/DF, na companhia de sua filha, quando, ao acordar, flagrou o ex em cima da criança tentando estuprá-la, sendo que a menina já se encontrava despida da parte superior de sua roupa. Diante disso, foi para cima do ex-companheiro e ameaçou chamar a polícia, momento em que ele a ameaçou e agrediu a sua filha de 10 anos com golpes de machado, lesionando-a nos braços, cabeça e olhos. Apesar das agressões, mãe e filha conseguiram fugir para a casa de um vizinho, sendo socorridas por ele.
Inúmeras diligências foram empreendidas pelos policiais da 18DP desde a comunicação do fato, tendo os policiais obtido sucesso em prender o autor na Vila São José de Brazlândia na tarde de hoje.
O autor (homem de 46 anos) restou autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e feminicídio na forma tentada. Encontra-se à disposição da justiça.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.