Mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff usou seu perfil do Instagram para falar sobre os recentes ataques de haters à jovem, de 21 anos, após o lançamento de Flores, nova música da cantora em parceria com Vitão. Os comentários maldosos começaram com a separação da artista e do humorista Whindersson Nunes, em abril, e se intensificaram após rumores de que a loira teria novo affair.
“Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo”, disse a mãe em seus stories.
“Eu resolvi falar sobre isso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. (…) Luísa não vai parar [de cantar]. Aceitem isso!”, explicou.
O humorista Whindersson Nunes também saiu em defesa da ex-mulher, Luísa Sonza. O comediante retuitou um post da cantora na rede social em que ela expõe comentários machistas e maldosos e pediu respeito.
Já Luísa ironizou o número de desaprovação em seu mais recente trabalho em parceria com Vitão. A música Flores foi lançada na última sexta-feira (12/06), no canal do cantor no Youtube e, desde então, tem recebido diversas críticas e descurtidas. Até o momento, o clipe tem o número de 3,4 milhões de dislikes.